De segunda a sábado, o Jornal Nacional leva para as pessoas de todo o Brasil as principais notícias que aconteceu no país e no mundo todo. Na bancada quase sempre quem está é William Bonner e Renata Vasconcellos. Com a chegada da pandemia no Brasil em 2020, todos os dias ele noticiam algumas mortes.
Os ancoras já chegaram a se emocionar quando meses trás o Brasil chegou a 100 mil mortes e ficaram devastados no telejornal. Eles também sempre falam da vacina e de quantos brasileiros estão vacinados no país.
Bonner
Na última sexta-feira, 05 de fevereiro, Bonner e Renata exibiu o numero de mortos por covid-19, e também prestaram solidariedade aos familiares e amigos do que morreram vítimas das complicações do novo coronavírus.
Como já foi feito em outras edições do JN desde que a pandemia do coronavírus começou a assolar o mundo, os apresentadores do telejornal da Globo atualizaram a triste informação, relatando ao público que 230.127 vidas haviam sido perdidas no Brasil por conta da doença.
Os apresentadores encerram o JN com o numero total de mortos no Brasil por coronavírus e e se despediram em clima de luto, os telespectadores notaram o clima pesado. “O Jornal Nacional termina mais uma vez com a nossa demonstração de solidariedade às famílias brasileiras enlutadas pela pandemia”, disse Renata.
O telejornal também destacou morte de Christopher Plummer e mostrou seus trabalhos mais importantes, o ator era canadense.
Fonte: TV prime