Nesta segunda-feira (19), o cantor Neguinho da Beija-Flor teve a triste missão de enterrar seu neto, Gabriel Marcondes, de 20 anos.

O jovem foi morto em uma troca de tiros que aconteceu no Morro da Bacia, localizado na cidade de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, no último domingo (18).

Gabriel trabalhava montando tendas em eventos e estava trabalhando no local, ele e outros dois homens estavam no baile funk também foram baleados em uma troca de tiros entre policiais militares e criminosos atuam naquela região.
Neguinho da Beija-Flor esteve presente no funeral e enterro do neto e bastante abatido precisou ser amparado em diversos momentos.

O sambista chorava copiosamente e recebeu o apoio dos amigos, familiares e fãs que compareceram ao velório para ficar ao lado de Neguinho da Beija-Flor.
Amigos, familiares e fãs se despedem de Gabriel Ribeiro, neto de Neguinho da Beija-Flor, morto na noite deste domingo durante confronto da PM com criminosos em Nova Iguaçu.
Assista o vídeo:#ODia pic.twitter.com/6q6eZbNcdk
— Jornal O Dia (@jornalodia) October 19, 2020

Aos prantos ele agradeceu as mensagens de carinho que vem recebendo e aproveitou o momento para pedir que as investigações sejam levadas a sério, que os responsáveis sejam identificados e que a Justiça seja feita.

Ele se preocupou por não ter retornado as ligações e mensagens recebidas dos amigos e fãs, pediu desculpas e revelou que estava ajudando o filho PC não estava em condições de cuidar sozinho dos trâmites para o velório e sepultamento.

Neguinho pediu que seus fãs orassem por Gabriel para que ele possa trilhar um caminho de luz no plano espiritual.
Confira a mensagem de Neguinho da Beija-Flor:
https://www.facebook.com/neguinhodabeijaflor/posts/1587933314743023
Veja as fotos do velório e sepultamento:








LEIA TAMBÉM:
Depressão: é assim que esta doença prejudica a saúde da sua pele
Fonte: Quem