Hoje em dia as pessoas fazem de tudo pela fama e as vezes acaba ultrapassando todos os limites e colocando sua vida em risco. No mundo quase sempre é noticiado que uma pessoa morreu após se arriscar para tirar uma selfie, ou fazer um vídeo em lugares perigosos e fazendo coisas perigosas.
Nesta quarta-feira, 07 de outubro, mexicana Areline Martínez, de 21 anos morreu baleada acidentalmente após encenar uma cena de sequestro.

Quem disparou foi os próprios amigos da influencer, tudo era gravado em uma fazenda na cidade de Chihuahua, no México. Segundo informações do portal UOL, a jovem gravava vídeos para o aplicativo TikTok.
O objetivo era a encenação de um sequestro, mas os participantes não se deram conta de que a arma usada nas filmagens estava carregada.

Os últimos momentos da jovem, foi transmitido ao vivo, nas imagens ela aparece vendada, com as mãos e pés amarrados. Na hora que ela foi baleada, todos perceberam que o acidente fatal foi de verdade e correram para socorrer Areline.
A jovem deixou uma filha de apenas 1 ano de idade, a policia investiga o caso.
???? EL PREMIO A LOS PNDJOS DEL DÍA ????
-Por grabar Tik Tok de un secuestro con armas reales y cargadas se les fue un tiro cal 45 y matan a Areline Martínez presunta secuestrada, esto en Chichuahua, el video es un detrás de las cámaras previo! ????♂️????#sigue al BARÓN y te sigo! pic.twitter.com/xdQccEEuHW— ???????? ????????????ó???? ???????????????? (@elbaronnews) October 5, 2020
Fonte: Metrópoles